23.4.16

NOTÍCIAS EM ANÁLISE: A MENTIRA DO VALOR ECONÔMICO. A VERGONHOSA MANIPULAÇÃO DA GLOBO

MIRSON MURAD -


O jornal-revista Valor Econômico manipulou - descaradamente - o sentido do pronunciamento da presidenta Dilma na ONU e o que foi comentado por políticos da oposição brasileira como o deputado da oposição José Carlos Aleluia que foi elegante e elogiou a fala de Dilma.

A mentira desse jornal foi exageradamente tendenciosa. Uma vergonha! Informa, por exemplo, que a presidenta falou em golpe na ONU, o que não é verdade.

Nem Pinóquio mentiu tanto.

Por que será ainda tem gente que lê porcarias como essas?

A VERGONHOSA MANIPULAÇÃO DA GLOBO

O noticiário, ontem (alias, sempre) da TV Globo, (Jornal Nacional) fez edição das notícias concernentes à fala da presidenta Dilma na ONU.

Em vergonhosa manipulação de texto The Globe colocou e tirou palavras na Boca de Dona Dilma distorcendo o sentido do pronunciamento.

Aliás, a edição do JN fez análise distorcida do que disse a presidenta assim como "editou o que o deputado da oposição Aleluia disse em NY a respeito, dando outro sentido à sua sóbria e dígna opinião.

Os âncoras do JN, hoje, foram Alexandre Garcia e Giuliana Morrone que, provavelmente, não tiveram opção e falsearam a verdade dos fatos.

AGRIPINO MAIA, ONDE ESTÁ - AGORA - SUA EMPÁFIA?

O presidente do DEM, Agripino Maia, todos os dias aparece (ou aparecia) na TV para declarar que o governo Dilma é corrupto e precisa de punição rigorosa. - "É preciso acabar com a corrupção".

Se antes, já estava pendurado na roubalheira da Petrobrás, agora teve seu sigilo quebrado pelo STF e, portanto, sem condições de bancar o paladino da honestidade para julgar a presidenta.

E agora, Agripino Maia, você ficará murchinho, calado, esperando pela punição judiciária? E sua empáfia, como fica?