28.7.19

NOVA TRIBUNA!!!

DANIEL MAZOLA -


Jornal vai estrear reforma gráfica e editorial. Nossa Tribuna da Imprensa Sindical vai mudar para TRIBUNA DA IMPRENSA LIVRE, vêm aí novo site, programa de TV e jornal papel.

Sem abandonar o seguimento sindical - terá editoria exclusiva (e o BLOG segue aqui), daremos início a um novo ciclo. Em meio a tanta informação chegando por tantas plataformas diferentes, estamos reafirmando o compromisso com nossos leitores de entregar um jornal que acompanha as evoluções do mundo.

O novo sistema editorial vai permitir a total integração da publicação nas plataformas digitais e impressa, adequando suas características e estratégias editoriais. O resultado dará mais atualidade a um jornal que aposta no aprofundamento das notícias, na valorização do texto e das imagens, sempre a serviço do leitor. Realizaremos entrevistas, painéis, pesquisas, debates, com editores e leitores, de diferentes faixas etárias, sociais e renda.

Trata-se de um projeto complexo e ambicioso que estamos construindo com muita dedicação e competência, para que nossos leitores tenham cada vez mais prazer na relação com o produto. Grandes nomes passaram e outros vão estrear nas páginas do jornal impresso e eletrônico, assim como um time de colunistas de primeira.

Vamos reafirmar a força e a relevância do jornal impresso como veículo de informação e publicidade, levando informação responsável, confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o Brasil e o mundo. Apoie o jornalismo profissional, TRIBUNA DA IMPRENSA LIVRE!

*Daniel Mazola é jornalista, presidente da Comissão de Mobilização Intersindical e do Terceiro Setor da Associação Nacional e Internacional de Imprensa (ANI). Pós-graduado, especializado em jornalismo sindical e contra-hegemônico. Apresentador do programa TRIBUNA NA TV. Editor do jornal Tribuna da Imprensa Sindical, Conselheiro efetivo da ABI (2004 a 2017). Ex-Presidente da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Foi Assessor de Imprensa da Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro) e do Sinpospetro-RJ, Vice Presidente de Divulgação do G.R.E.S. Estação Primeira de MANGUEIRA (2010/13), editor do jornal FAFERJ (Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro), editor do jornal do SINTUFF (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal Fluminense-UFF), editor do jornal FOLHA DO CENTRO (RJ), editor do jornal OUVIDOR DATASUL (gestão empresarial e tecnologia da informação), subeditor de política do jornal O POVO, repórter do jornal BRASIL DE FATO, radialista e produtor na Rádio Bandeirantes AM1360 (RJ).