17.5.18

O CC FANTASMA DO MARCHEZAN FOI SELECIONADO PELO BANCO DE TALENTOS?

JEFERSON MIOLA -


Nem o Grupo RBS – insuspeitamente governista – conseguiu esconder um escândalo que seria folclórico, não desvelasse a farsa oficial acobertada pela cumplicidade da mídia hegemônica [Globo e sua afiliada RBS].

O escândalo é tão escatológico que ficaria difícil para os veículos da RBS esconderem. Talvez isso explique a esperteza da Zero Hora em publicar com primazia a notícia. A reportagem “Ministério Público de Contas pede exoneração de CC nomeado para coordenar extinto Escritório do MetroPOA” é clara evidência disso.

Um Cargo em Comissão [o tal CC, que o então candidato Marchezan abominava na eleição] foi nomeado pelo agora Prefeito Marchezan para dirigir uma empresa extinta, que foi criada para gerir um empreendimento que não existirá!

Dita empresa extinta e dito empreendimento fracassado fundem-se numa empresa pública batizada lindamente com o nomezinho de MetroPOA.

Uma pergunta se impõe: este gênio de CC, indicado pelo Prefeito Marchezan para dirigir uma repartição fantasma, criada para gerir algo que não existirá, foi selecionado pelo Banco de Talentos?