28.9.18

DORIVAL JUNIOR SERÁ O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO; VARGAS SUGERE UNIÃO DE CHAPAS DA OPOSIÇÃO E CONSELHO DE NOTÁVEIS PARA SALVAR O ANO

REDAÇÃO -

Marcelo Vargas propôs que uma comissão de notáveis assuma o futebol do Flamengo para salvar o ano. Dorival Jr. deve comandar o Rubro-Negro nos últimos jogos do Brasileirão 2018 (Fotos: reprodução instagram)
O técnico Maurício Barbieri não resistiu a mais uma decepção do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira (28), a diretoria do clube carioca anunciou a demissão do treinador, menos de 48 horas após o time ser eliminado nas semifinais da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo.

O técnico Dorival Junior aceitou o convite para ser o novo técnico do Flamengo em substituição a Mauricio Barbieri. A expectativa é que o anúncio oficial deva ser realizado ainda nesta sexta-feira (28).

O novo treinador do rubro-negro já comandará a equipe diante do Bahia nesta sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro 2018. Dorival Junior assume o comando do Flamengo até o fim do ano. O último trabalho de Dorival foi no São Paulo, quando foi demitido em março. (Redação TIS)

***
OPOSIÇÃO DO FLA SUGERE UNIÃO DE CHAPAS E CONSELHO DE NOTÁVEIS PARA SALVAR O ANO

O candidato de oposição para a próxima eleição presidencial no Flamengo, Marcelo Vargas, propôs que uma comissão de notáveis, escolhidos pelas três chapas inscritas no pleito, assumam o futebol do Flamengo para salvar o ano do clube e tentar ganhar o Brasileiro.

A sugestão do candidato seria reunir os nomes de Walter Oaquim, vice-geral da chapa de Ricardo Lomba, e que já foi vice de futebol do clube; Marcos Braz, que integra o grupo que assumirá o futebol caso Rodolfo Landim seja eleito, e Mauro Serra, candidato a vice de Marcelo Vargas, e diretor de futebol do período do tricampeonato estadual. (por Diogo Dantas, via O Globo)