EMANUEL CANCELLA -
O herói do bolsonarismo (4).
Poderíamos dizer que Jair Bolsonaro deveria ser fuzilado. Ele já disse isso em relação a FHC porque estava entregando nossas estatais e nosso petróleo (1). Hoje Bolsonaro faz o mesmo que FHC, entretanto não queremos fuzilar ninguém.
A maioria do povo brasileiro é trabalhador e cultiva a paz. Entretanto, ao contrário do povo venezuelano, que percebe a tramoia, a maioria do brasileiro foi enganada e não é por covardia que deixa entregar nossas riquezas e nossas conquistas, através da reforma trabalhista e agora da Previdência. Por isso os golpistas que se cuidem, porque a massa vai acordar e fazer valer nosso hino nacional:
“Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte”.
Enquanto sem ameaça de nenhuma guerra, Boslonaro anuncia a “venda” do pré-sal e de metade das refinarias, num entreguismo exacerbado, já Nicolás Maduro resiste bravamente (2,3).
E a mídia brasileira continua em total apoio ao golpe de Donald Trump na Venezuela. Aliás, a mídia principalmente a Globo, apoiar golpes virou rotina.
Além da ameaça de guerra dos EUA, a Venezuela tem boicote comercial, a sabotagem em forma de apagão e fake news dizendo que Maduro iria fugir da Venezuela (5 a 7). Será que algum brasileiro ainda acredita na ajuda humanitária dos EUA na Venezuela?
Enquanto Maduro entra para história como herói, na defesa do petróleo para seu povo, Bolsonaro, de forma ridícula, entrega nosso petróleo e ainda serve de capacho para os EUA, na tentativa de usurpação do petróleo venezuelano.
Fonte: