24.4.16

OS TRAIDORES DA PÁTRIA E O GOLPE EM CURSO

MIRSON MURAD -


Comprados pela FIESP que investiu 500 milhões de reais para obter adesão, votos e capachos aos seus interesses particulares e dos States, que também despejou dólares nas mãos da quadrilha, a oposição vocifera, acusa, faz de tudo para cercear a defesa da presidenta Dilma. Querem, inclusive, que a AGU seja proibida de defender nossa governanta, tudo para consumar o golpe.

A canalhice vem lá de trás. Se não vejamos: articularam e caluniaram até levar Getúlio Vargas ao suicídio. Depois Jânio Quadros foi empurrado à renúncia. João Goulart foi obrigado a submeter-se ao parlamentarismo.

Após a queda desse regime, através de um plebiscito, João Goulart, reintegrado como governante presidencialista, sofreu o golpe militar de 64.

Sempre, sempre a CIA. no comando do espetáculo. Primeiro utilizando-se do IBAD, um órgão seu implantado no Brasil sem disfarce. Depois, sob o comando de John Kennedy foi preparado o golpe de 64. (Kennedy foi assassinado em 63 mas deixou tudo prontinho).

Os States despejou milhões de dólares nas mãos dos políticos e militares corruptos, ditos de direita mas que só viam - como só vêem ainda hoje, esses políticos traíras - sua conta bancária.

Foi, inclusive, o presidente Kennedy quem decidiu que o primeiro ditador militar no Brasil seria Castelo Branco.

A CIA. fez o mesmo, exatamente o mesmo, na Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile... tudo ao mesmo tempo, e implantou seu domínio.

Se não é GOLPE por que então a FIESP pagou essa dinheirama toda. Patriotismo não é comprado, contudo traição e golpe... ai são outros 500 (milhões de reais).

E, POR FALAR EM GOLPE...

O Cara de Cunha, como é mais conhecido o Eduardo Telerj Dólares na Suiça Lava-Jato Cara de Cunha, segundo declarou Ciro Gomes, comprou 260 deputados para o elegerem presidente do Congresso.

Que o Cara de Cunha está cercado por uma fiel quadrilha ninguém duvida. Que seus asseclas são do mais baixo nível também. Entretanto, o mafioso ainda -AINDA - não foi preso. Quando será?

Quem viver, verá. Só quem viver...