24.1.19

BOLSONARO, ASSIM COMO O TEMER, VAI CAIR NO DIA QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO. NUNCA!

EMANUEL CANCELLA -

Entrega do 3º lote de cestas básicas aos demitidos.


Enquanto a gente discute se Bolsonaro cai ou não, ele está entregando a Embraer, a Petrobrás e a Eletrobrás. Também já liberou as armas e freou a reforma agrária.

Está destruindo o SUS, com a PEC do Fim do Mundo do Temer, a que congela investimentos em salários, saúde e educação, infraestrutura, etc. Bolsonaro, quando deputado,  votou a favor dessa PEC(1).

Bolsonaro e o laranja Queiroz têm grana e vão para o hospital Albert Einstein,  o hospital mais caro. E o pobre morre na porta do hospital público, sucateado, ou por falta de remédios, que antes eram distribuídos aos doentes terminais.

Nós brasileiros temos memória curta e também nossos inimigos são muito inteligentes. A Justiça e a mídia, principalmente a Globo, caçaram o mandato do golpista Michel Temer, três vezes denunciado por corrupção? Lógico que não!

Sabe por quê? A pauta de Temer, assim como a de Bolsonaro, é mesma, já que comtempla os bancos e o mercado, tais como:

- Com a futura e breve reforma da Previdência, acabando com aposentadoria dos trabalhadores;

- A Reforma Trabalhista destruindo os direitos contidos na CLT, Bolsonaro também votou com Temer (1).

- Entregar a Petrobrás e nosso petróleo, as hidrelétricas, doar uma das maiores empresas de aviação do mundo, a Embraer, a seu principal concorrente, a Boeing.

A Dilma caiu porque a Globo convocou  a população para o Fora Dilma! Até na transmissão do campeonato brasileiro eles interrompiam para convocar para a passeata contra Dilma.

Não fizeram isso contra Temer, muito menos vão fazer contra Bolsonaro! E contra Dilma nunca houve sequer uma denúncia de corrupção e Dilma nunca usou laranja para favorecer a família.

Para entregar o Brasil e acabar com os direitos dos trabalhadores, eles precisavam primeiro retirar Dilma do caminho e colocar Temer. Tiveram também que afastar Lula da eleição, com uma denúncia sem fundamento, para assim assumir Bolsonaro e terminar o trabalho de Temer.

A briga de Bolsonaro com a Globo é por grana, não é por dignidade ou honestidade. Basta Bolsonaro abrir os cofres para a Globo o que Michel Temer fez e estarão acertados.

Vamos parar de bater palma para maluco dançar!

---
Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

Fonte: