7.9.17

TELESUR REVELA PROVAS DE COMO OPERAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CONTRA A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA [VÍDEO]

Por ANDRÉ MOREAU -

Una investigación de teleSUR revela que una periodista colombiana paga a un exagente del Servicio de Inteligencia venezolano para que mienta con el fin de justificar la necesidad de una intervención militar a la nación bolivariana. (teleSUR)


Esta investigação da teleSUR é uma bela aula de como se manipula a informação nesses tempos de guerra midiática contra a República Bolivariana da Venezuela.

Claudia Cano, do Canal 1 da Colombia, exibe toda sua astúcia goebbeliana (nas mentiras repetidas - criada pelo chefe da propaganda nazista Joseph Goebbels) ou como denominam os agentes da Central de Inteligência Americana (CIA) de "informante não oficial", na tentativa de seduzir Edgar Villanueva, ex-agente do Serviço de Inteligência da Venezuela (SABIN), para que ele minta sobre a Revolução Bolivariana da Venezuela, lhe propondo um bom pagamento pelo testemunho falso contra o governo do Presidente Nicolás Maduro.


* Via e-mail. André Moreau, é Coordenador-Geral da Pastoral IDEA, Professor, Jornalista, Diretor do IDEA, Canal Universitário de Niterói, Unitevê, Universidade Federal Fluminense (UFF).