28.4.16

TEMPOS TERRÍVEIS, SERES MEDONHOS

MOYZÉS LIMA -


O combate ao fascismo e à todos males dos nossos dias depende da nossa reação. É inadmissível ficar calado enquanto verdadeiros criadouros de seres “superiores”, incautos, puros, defensores da moral e dos bons costumes, em nome de Deus e da família cometem os maiores absurdos da Terra...

A realidade da onda conservadora-reacionária já mostrou historicamente a humanidade sua capacidade nazifascista. Hoje a política de extrema direita avança na Europa em paralelo à um círculo de fogo na América Latina, uma operação condor da era digital, onde todos os países de governos populares estão sob ataques sistemáticos, econômicos, cibernéticos e midiáticos, uma tentativa de interromper o avanços dos BRICS e dos países latinos, com a criação de novas bases militares americanas, pontos de domínio e exploração de mão-de-obra, matéria-prima, recursos naturais e biodiversidade.

Figuras como Trump's, Felicianos, Bolsonaros e Cunhas tem de ser constantemente combatidos e desmascarados. Os velhos caciques da política, os coronéis que perduram até hoje, os usurpadores da fé, os assassinos do povo, todos eles um a um, esses sim hão de cair... Para o bem comum, pelo bem da humanidade, pela sobrevivência do planeta. Não há mais espaço para curral eleitoral e a proliferação de um público movido a ódio, violência e principalmente mentira e desinformação. O combate diário é uma responsabilidade individual e a história não perdoará, a consciência sim cobrará.

NÃO PASSARÃO!!!