Veja também:
Bandeira é cobrado em aeroporto e discute com
torcedor.
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não teve clima favorável para voltar ao Rio de Janeiro, depois da derrota para o Corinthians e eliminação da Copa do Brasil. No aeroporto, ele foi cobrado por um torcedor, que questionou o técnico Barbieri, e os dois discutiram.
Vídeos que circulam na internet flagraram o debate. Entre as cobranças do torcedor, é possível ouvir ele questionando: “Vai ficar bancando Barbieri até quando? não f...”. O rubro-negro também cobra “honra à camisa” à equipe, que acabou caindo por 2 a 1 na Arena Corinthians.
Bandeira, em certo momento, retruca o torcedor e diz que ele é “muito valente”. A maioria das frases da discussão, contudo, é inaudível. Um segurança retirou o presidente flamenguista do local, assim como um amigo do rubro-negro furioso.
Depois da queda na Copa do Brasil, o time do Flamengo seguiu em São Paulo, onde treina na tarde desta quinta-feira, antes de embarcar, na sexta, para Salvador, palco do próximo compromisso rubro-negro, sábado, às 21h, contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. (fonte: ESPN - charge reprodução)