17.5.18

MORO, HERÓI DA GLOBO, É RETRATADO EM NOVA YORK COMO CRIMINOSO DO ANO!

EMANUEL CANCELLA -


Moro, além de desacreditado, consegue botar a justiça brasileira na Lama no mundo!

Pobre Brasil, que teve como referência, no direito, Rui Barbosa, a “Águia de Haia”, ter Sérgio Moro apontado como similar aos juízes dos campos de concentração nazistas (6).

Aliás, a prática de Moro não fica nada a dever aos corredores da morte nazistas, principalmente a prisão provisória que vira permanente até o preso colaborar, ou seja, delatar o PT, Lula e Dilma, principalmente.

O Tribunal de Curitiba, como um autêntico tribunal de exceção, condenado no mundo jurídico, julga ainda  ações de São Paulo, como o sítio de Atibaia e tríplex de Guarujá e Petrobrás, cuja sede é no Rio.

Moro, assim como Hitler que perseguia os judeus, faz perseguição implacável aos petistas.

E Moro não esconde de ninguém a blindagem à quadrilha tucana.

Com referência ao escândalo do Banestado, chefiado também pelo juiz Sergio Moro, discursou Roberto Requião, no plenário do Senado federal: “ mãe de todas as corrupções não é o Mensalão, o Petrolão é o Banestado que roubou dos cofres públicos, meio trilhão de reais. Um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso” (7).

O tucano Aécio Neves é recordista em delações na Lava Jato e continua livre, leve e solto (5).

Enquanto Lula foi denunciado e preso, sem provas, na Lava Jato, o tucano FHC, como a debochar da sociedade, escreve em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção em seu governo na Petrobrás (11).

Para as propriedades dos imóveis que a Lava Jato atribui a Lula, o tríplex e o sitio em Atibaia, nunca foi apresentada à sociedade a escritura, ou qualquer documento válido com o nome de Lula.

Já FHC,  citado várias vezes em corrupção na Petrobrás, principalmente na Lava Jato, tem apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda no Brasil com aeroporto (2,3).

Petroleiro denunciou em novembro de 2016, até hoje sem resposta, a omissão da Lava Jato em relação à  gestão criminosa dos tucanos, FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denúncia na íntegra (4).

Lembrando que no nazismo muitos judeus eram mantidos livres desde que colaborassem denunciando outros judeus.

Antonio Palloci do PT e Leo Pinheiro da OAS são mantidos em tortura, na masmorra da Lava Jato. Palloci desesperado falou em “pacto de sangue” de Lula com a Odebrechet.

Leo Pinheiro foi aquele que falou da farsa da reforma do tríplex de R$ 1,2 mi, a pedido de Lula. E Lula foi preso pela reforma que agora já se sabe, comprovadamente, que foi inventada por Moro (1).

A Globo, que premiou Moro, já foi denunciada e seu sócio condenado nos EUA e nunca no Brasil. Será que Moro também vai ser, além de escrachado, condenado primeiramente fora do Brasil? (8,9,10,13)

Fonte: