EMANUEL CANCELLA -
A mídia principalmente a Globo foi a grande articuladora do golpe, e já articula o golpe dentro do golpe. Lógico que o golpe teve o apoio do STF e do Congresso nacional.
O Golpe dentro do Golpe! Pode ser via colégio eleitoral, cujo o candidato da Globo é o golpista, Rodrigo Maia (1,2), ou via Parlamentarismo. Todas duas propostas, Colégio Eleitoral ou Parlamentarismo pressupõe discussão e votação no Congresso Nacional cuja maioria é golpista.
A ministra do STF, Rosa Weber chegou a interpelar a principal vitima do Golpe, a presidenta, Dilma Rousseff no sentido de intimida-la para não falar em golpe (8). Hoje, 02/12/17, o Tribunal Internacional confirmou o que todos já sabiam: Impeachment de Dilma é golpe de Estado! (3).
A mídia golpista apresenta toda hora um cenário surreal na economia. A gasolina mais cara do planeta agora reajustada mensalmente, e ninguém fala nada; diesel e gás de cozinha aumentando muito acima da inflação. Esses componentes sempre inflaram a inflação, misteriosamente no governo golpista, a inflação cai.
A Lava Jato destruiu a Engenharia Nacional, a Indústria Naval, paralisou as grande obras do país, Lava Jato é responsável por desemprego em massa, e o PIB sobe. (4,5,6,7).
Só falta uma musiquinha no estilo dos “Incríveis” que no golpe militar dizia; Esse é um pais que vai para frente! Na realidade esse é um país que vai para o precipício!