EMANUEL CANCELLA -
STF, por motivos humanitários, já soltara o megaestuprador, o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por violentar 37 mulheres e abusar sexualmente de outras tantas.
STF agora devolve o mandato de senador de Aécio Neves e nega pedido de prisão para ele, e, para tripudiar com a sociedade, diz que o senador “tem uma carreira política elogiável”. E o Conselho de Ética do Senado já havia arquivado, segundo eles, por falta de provas, o processo de cassação de Aécio Neves.
STF solta o homem da mala de Temer, ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O TSE absolve Temer.
O juiz Sérgio Moro já tinha soltado a mulher de Eduardo Cunha e de Sérgio Cabral e ainda permite que Pedro Parente, mesmo já sendo réu por venda ilegal de ativos públicos na era FHC, agora volte e entregue, criminosamente, nossa Petrobrás aos gringos.
E tem gente que diz que o problema do Brasil é só o Temer, o Congresso Nacional e a mídia.
Brasileiros, olhai os homens da capa preta!
* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”