22.9.16

DILMA PEDE VOTOS PARA JANDIRA FEGHALI E ACUSA TEMER DE QUERER ACABAR COM PROGRAMAS SOCIAIS

ALCYR CAVALCANTI -

A ex-presidente Dilma Rousseff passou o dia no Rio de Janeiro para pedir votos para a candidata à  prefeitura da cidade Jandira Feghali do PCdoB apoiada pelo Partido dos Trabalhadores. A presidente afastada por um processo de impeachment iniciou uma caminhada em apoio a candidatos do PT e de partidos aliados, em especial ao Partido Comunista do Brasil que sempre ficou a seu lado na luta contra o impedimento.  Mais cedo ela esteve em Senador Camará no Conjunto Minha Casa Minha Vida programa que segundo Dilma e seus correligionários vai ser extinto pelo Governo Temer.


Por volta de 19 horas Dilma acompanhada por Jandira Feghali, pelo senador Lindberg Farias, de Benedita da Silva e Edson Santos vice de Jandira e também por um grupo de parlamentares chegou a um palanque montado em frente ao Teatro Municipal, na Cinelândia sendo recebida por milhares de pessoas que tomavam a Praça empunhando bandeiras aos gritos de "Fora Temer Golpista".


Em seu discurso Dilma afirmou "Que pessoas como Jandira  vão lutar para que as ameaças de Temer para acabar com as conquistas sociais como Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família não se concretizem".

Cartazes pediam ao Supremo Tribunal Federal anulação do Processo de Impeachment, que teria sido segundo o PT um "Golpe Branco" uma espécie de eleição indireta.