MIRSON MURAD -
Quando uma pessoa é intimada a depor, seja na condição de suspeito ou testemunha, é porque as investigações concernentes já foram exaustivamente checadas e concluídas. Principalmente em casos rumorosos como o Petrolão (Lava-Jato) com gigantesca exposição na mídia nacional e internacional.
Entretanto, o juiz Moro e seus assessores, não tiveram a acuidade de fazer um levantamento rigoroso (localizar seu correto domicílio, apenas para citar um exemplo) e pagaram um enorme mico ao intimarem um simples capoteiro de automóveis no lugar de outro, apenas por ser seu homônimo.
Se dão uma tremenda e ridícula mancada como essa, como pode-se confiar nas investigações realizadas e suas apurações?
É como bem disse Hamlet: "To be, or not to be".
Pois é meus amigos, eis a questão.
NENHUM DE NÓS ESTAMOS
A ex-candidata ao cargo de presidenta da República, Marina Silva, ávida por aparecer, a qualquer custo, foi tirar uma casquinha no ex-presidente Lula e, maldosamente, destilou veneno saindo-se com essa pérola:
"Nenhum de nós ESTAMOS acima da lei"! Depois falam do Lula...
TV GLOBO CENSURA O LULA
Vergonhosamente, a TV Globo censurou o ex-presidente Lula quando ele saiu da Polícia Federal, após ser levado - coercitivamente - para depor.
Nos braços do povo, Lula deu uma entrevista e desabafou.: " Eu não sou dono desse triplex, nada paguei por ele mas insistem em afirmar que me pertence. Então eu pergunto quem me dará esse imóvel, será a TV Globo"?
A poderosa emissora, Vênus Platinada, cometeu essa vergonhosa malandragem anti-jornalística omitindo essa declaração do Lula por puro desrespeito ao público e manipulação de notícias, como é seu feitio, ou foi por medo da repercussão?
Alguém poderá me dizer? ...