HELIO FERNANDES -
Monótono, chatíssimo, erros e equívocos, contradições que ele mesmo desmente. É um apaixonado pela irresponsabilidade. Esse espetáculo de incompetência já dura 6 meses e vai se eternizar. Nem quero lembrar o passado, que todos reprovam e destroem sua popularidade. Monótono, medíocre, cansativo, vou comentar as 3 maluquices ou bobagens, que usou para fechar a semana.
1- "O trabalho infantil enobrece". E defendeu que aos 9 anos as crianças já deviam estar trabalhando. Provocou críticas totais e protestos no país inteiro. O que enobrece e prepara a criança para o futuro é a educação. Dos 13 milhões de desempregados, pelo menos um quarto está no limite do analfabetismo.
2- O capitão que para a infelicidade do país chegou à presidente, defende aberta e ostensivamente o criminoso DESMATAMENTO.
Justificação: "Nesses locais pode se colocar indústrias e aumentar a agricultura". Especialistas independentes e competentes que sabem mais do que ele, propagam que pode ser aumentado o desenvolvimento, sem destruir a Mata Atlântica. E dão a formula.
3- Defendeu PRIVILÉGIOS na reforma da Previdência, foi derrotadíssimo. E se jogou contra o seu próprio ministro da Economia que se fartou de garantir: "Vamos fazer uma reforma da Previdência, sem nenhum privilegio".
(É importante e imprescindível lembrar. Quando indicou Paulo Guedes, informou: "Ele sabe tudo de economia, terá carta branca, sou completamente ANALFABETO em economia. A carta branca do ministro, desapareceu. O analfabetismo do capitão se ampliou).
E o país terá que suportar o choque traumático da realidade. Alem do mandato que deveria acabar em 2022, já trabalha por mais 4 anos, da REELEIÇÃO, que garantiu que não disputaria.