28.1.19

BOLSONARO JÁ ESTÁ NO HOSPITAL DESDE ONTEM


HELIO FERNANDES -


E como presidente, em pleno exercício do cargo. Tinha um acordo com o vice de passar o cargo a ele, mas mudou totalmente de ideia diante do silencio assustador do Mourão. Jornais e televisões insistem, "ele discorda do chefe".

Ora, eles foram eleitos juntos. Bolsonaro tem contra o vice, o poder da represália mas não de silenciá-lo.

A partir do depois da operação, todas as informações sobre a cirurgia, serão fornecidas á imprensa, (e aos próprios membros do governo, que não verão o presidente, no mínimo por 10 dias), pelo porta-voz, Rego Barros.

Também general, estreou em publico com uma coletiva surpreendente. Simples, serio, sóbrio, agradável, deixou ótima impressão. Não ficou pergunta sem resposta, terminou quase aplaudido.

O GENERAL AUGUSTO HELENO EM SP

Além da primeira dama, só ele, no avião que o levou para a cirurgia, apenas  o general. 48 horas depois da cirurgia, (alem do porta-voz, trabalhando) só poderá receber o ministro do GSI. (Gabinete de Segurança Institucional) lógico, autorizado pelos médicos, como conselheiro indispensável.

BOVESPA HOJE

Na sexta feira, quando a 1,20 da tarde, anunciaram espetacularmente o rompimento da barragem de Brumadinho, o mercado de ações teria explodido junto. Mas como estava fechado por causa do aniversario de SP, o choque ficou para hoje.

Na quinta feira, alta solida última cotação, 97.677 pontos. Os grandes manipuladores, que estão comprados, prometem segurar o mercado. Pode acontecer. Mas acredito num mercado vendedor.