MIRSON MURAD -
É monstruosa a decisão de um juiz federal contra uma criancinha de 6 anos, detentora de uma doença rara, sobrevivendo com o auxílio de diversos aparelhos. Há um remédio, importado, que pode proporcionar uma vida bem mais saudável... Mas custa muito cara para o governo pagar, não é excelência?
Esse juiz insensível, cujo salário pago pelos cofres públicos ultrapassa os R$25.000,00 (É ou não é essa a remuneração salarial de um juiz federal?), NEGOU o direito previsto na Constituição Federal à indefesa criancinha alegando que tal remédio é muito caro para o governo pagar. Uma violenta injustiça! Uma monstruosa decisão judiciária praticada por quem não tem mãe, mulher, filhos e netos.
O Brasil não tem espaço para um juiz sem entranhas como esse juiz federal. Por que não vai para as terras de Tio Sam trabalhar para o nazista Pato Donald Merda Trump? Lá ele seria bem acolhido. No território nacional brasileiro essa monstro só poderá receber repúdio. Para certos indivíduos o mais justo seria a Lei de Talião. Contudo, nunca em uma nação cristã. Vade retro Satanás!...
---
Leia também: