EMANUEL CANCELLA -
A sociedade acha que o trafico de drogas tem que ser combatido com rigor, no morro, na cidade e no campo. Uma das principais metas da intervenção militar é o trafico de drogas.
A intervenção militar no Rio de Janeiro foi resultado de uma manipulação da Globo mostrando inúmeras vezes roubo de celular na zona sul do Rio, e alguns arrastões pela cidade.
Considerando que no carnaval do Rio desfilam quase 500 blocos de rua, o Bola Preta com mais de hum milhão de carnavalesco, a violência não é alarmante (5,6).
Aliás, o carnaval desse ano não foi muito diferente do ano passado, na questão da violência. “Não houve explosão de violência no Carnaval do Rio, garante ISP” (1).
Clique para ampliar. |
O que houve na verdade foi uma retaliação por parte da Globo golpista e do presidente golpista, MiShell Temer. O desfile da Paraíso do Tuiuti denunciando o golpe com o vampirão neoliberal no carro principal e a Globo pega de surpresa e transmitindo ao vivo para o Brasil e o mundo o golpe que ela mesmo articulou, resultado intervenção militar.
Mas pergunta que não quer calar: Vão investigar os ministros e aliados do golpista MiShell Temer, na questão do narcotráfico?
Isso por que: Policia encontra droga na fazenda do tucano, ministro de Temer, Aloysio Nunes. “A droga, 19 kg de pasta-base (estado mais puro da droga) de cocaína e 515 g de crack, e os 13 cartuchos para pistola foram encontrados numa área isolada da fazenda de cerca de 247 mil m2” (2).
FAB intercepta avião com 500 Kg de cocaína que decolou da fazenda do ministro da Agricultura de Temer, Blairo Maggi (3).
E o helicóptero com 450 kg de cocaína que envolvem o senador Aécio Neves e o senador Zeze Perela. Aécio é do PSDB partido da base do governo de MiShell Temer, principal articulador do golpe que tirou sem nenhuma prova a presidente Dilma do poder e colocou MiShel Temer no governo (4).
Aliás, foi Temer que orientou a equipe da Intervenção para ir para o enfrentamento (7).
É isso mesmo, “ a lei vale para todos!”
Fonte: