5.1.18

1- APÓS BRIGA, MARCELO ODEBRECHT VOLTA A SE APROXIMAR DO PAI; 2- LADRÃO FAZ “SINAL DA CRUZ” ANTES DE FURTAR IMAGEM DE IGREJA [VÍDEO]

REDAÇÃO -


Em casa desde o dia 19 de dezembro, Marcelo Odebrecht passou seu primeiro réveillon após dois anos e meio preso acompanhado somente da mulher, Isabela, e das três filhas, em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Marcelo, no entanto, deve ter em breve um encontro o pai, Emílio. A aproximação entre os dois, que romperam durante a negociação da delação premiada da empresa, vem sendo conduzida pela matriarca, Regina. A ideia inicial era que ela e Emílio se reunissem com o filho ainda em dezembro, mas eles decidiram passar as festas de final de ano na Bahia e fazer o encontro em 2018.

Segundo pessoas próximas, Marcelo cedeu e mostrou disposição em receber os pais. A situação está melhor do que há cerca de dois meses, quando Regina chegou a fazer uma visita surpresa ao filho na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, já que ele não queria recebê-la.

Avesso a festas e bebidas, o ex-presidente e herdeiro da Odebrecht teve preocupação de não se reunir com muitas pessoas porque seu acordo de delação o proíbe de promover eventos sociais no período em que está em prisão domiciliar. Ele passará dois anos preso em casa com monitoramento de tornozeleira eletrônica e com permissão para sair apenas em dois períodos de 24 horas cada nesse tempo.

O empreiteiro enviou à 12ª Vara Federal em Curitiba uma lista de 15 nomes com o pedido que eles fossem autorizados a visitá-lo. No entanto, a liberação acontece só depois que o Ministério Público Federal se manifestar sobre a lista, o que deve acontecer ainda este mês. (via O Globo)

***
Ladrão faz “sinal da cruz” antes de furtar imagem de igreja