EMANUEL CANCELLA -
Lava Jato já destruiu a indústria nacional, principalmente a naval, e é responsável pela demissão de milhões de trabalhadores.
O PSDB apoia as reformas trabalhista e previdenciária de Temer, algumas das exigências dos patrocinadores do golpe. Outro pilar do golpe é a Lava Jato, que já destruiu a indústria nacional, principalmente a naval, e é responsável pela demissão de milhões de trabalhadores.
O golpe também tirou o Brasil da liderança na produção e exportação de carne.
E o nosso ouro negro está sendo entregue aos gringos, pelas mãos sujas do tucano Pedro Parente, nomeado por Temer para liquidar a Petrobrás, como por exemplo:
- Ele “Vende” sem licitação o pré-sal, petroquímica a preços módicos.
- A exploração e produção da companhia estão sendo entregues à petroleira Total, considerada a mais corrupta do mundo (1,2,3).
Em resposta, os petroleiros estão em vigília e vão entrar em greve no dia 28.
Pedro Parente faz essa prática criminosa com apoio incondicional da Lava Jato. Essa operação quer destruir a Empresa e favorecer as petrolíferas estrangeiras já que convocou os procuradores americanos para investigar a Petrobrás e ainda mandou os maiores corruptos da empresa testemunharem contra a Petrobrás nos tribunais americanos. Dessa ajudinha da Lava Jato aos gringos resultou o acordo de lesa-pátria com os tribunais estadunidenses (5,6):
Essa trapaça dos tribunais americanos, com aval de Parente e da Lava Jato, resultou em 27 ações. Na primeira, Parente mandou a Petrobrás pagar quase meio bilhão de dólares (4).
A tese dos tribunais americanos é de que as ações da Petrobrás caíram por conta da corrupção. Quando, na verdade, todas ações de petroleiras do mundo caíram por conta da armação dos EUA e da Arábia Saudita que aumentaram a oferta de petróleo no mercado mundial fazendo despencar o preço do barril de petróleo, de U$ 140 para US$ 30. Os EUA fizeram essa manobra para prejudicar principalmente os países produtores como Rússia, Irã, Venezuela e Brasil.
Na verdade, Temer é muito mais que golpista é capacho do PSDB!
Fonte:
* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”