8.1.17

ASSESSOR DO GOLPISTA TEMER, INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL; TEMER, ELISEU PADILHA E BRUNO JÚLIO NÃO FORAM PUNIDOS

MIRSON MURAD -

Mais um "Notável" do (des)governo de Michel Golpista Lavajato Mafioso Acidente Temer mostrou sua cara com desastrosas e criminosas declarações dadas em entrevista e no seu facebook. O secretário Nacional da Juventude, Bruno Júlio, Afirmou e confirmou que uma só chacina como a ocorrida em presídio de Manaus, onde foram barbaramente assassinados 56 presos, foi pouca e seriam necessárias muitas outras ações iguais. No dia seguinte, a pavorosa barbárie repetiu-se em outro estabelecimento penal no Brasil.

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, responsável pela nomeação desse "playboy que é membro do PMDB e também o golpista Temer que aceitou tal indicação precisam dar detalhadas explicações sobre essa desastrosa figura ocupando tal cargo.

TEMER, ELISEU PADILHA E BRUNO JÚLIO NÃO FORAM PUNIDOS

O irresponsável e cínico beligerante, Bruno Júlio, que até ontem era secretário Nacional da Juventude do Golpista sentado no trono, após desastrosas declarações apoiando massacres em presídios foi renunciado pelo "chefão" Pau Mandado Lavajato Testemunha de Defesa do Coronel Ustra Michel Temer. Ao que parece, Michel que projeta nada ter a temer, seu "Notável" ministro Eliseu Lavajato Padilha e o Mauricinho Bruno Júlio não darão satisfação à sociedade, à Justiça e nem serão cobrados. Quem viver, verá!