4.8.16

ESCANDALOSA EXPLORAÇÃO DE 50 MIL PESSOAS NO RIO; O CRIME E CÁSSIO CUNHA; DEU NO NEW YORK TIMES

MIRSON MURAD -

É vergonhoso! A organização das Olimpíadas, no Rio, estão explorando 50 mil pessoas com trabalho escravo. Diversas delas vieram de outros estados e países. Pagaram suas passagens e ainda sua hospedagem por essas plagas, muitas delas em minúsculas tendas, amontoadas.

As leis trabalhistas são bem claras. Fica a pergunta ao Márcio Guerra, auditor-chefe do Trabalho: Isso é permitido? O que está sendo feito a respeito ou será providenciado?

Se alguém tem a resposta escreva para Tribuna da Imprensa Sindical ou para o blogue Notícias em Análise.

O CRIME E CÁSSIO CUNHA

O senador Cássio Cunha Lima discursa sempre, com muita veemência, afirmando que a presidenta Dilma praticou crimes e portanto precisa sofrer impeachment.

De crimes o senador entende, e muito. É catedrático no assunto. Foi cassado como governador a Paraíba. É reincidente em suas falcatruas, responde a processo..

Poucos senadores estão com a ficha tão imunda como sua excelência, líder do PSDB, partido que lidera o golpe contra um governo eleito com mais de 54 milhões de votos.

DEU NO NEW YORK TIMES

Estudos, segundo o jornal americano, revelam que o uso do fio dental não é eficaz para prevenir contra as cáries... Nesse caso, fica a pergunta: é desnecessário usá-lo?

E os alimentos que ficam agarrados entre os dentes e que as escovas não são suficientes para retira-los?

É óbvia a necessidade de utilizar-se, também, os fios dentais.

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, escreve originalmente seus comentários e artigos no blog Notícias em Análise.