6.8.15

NOTÍCIAS EM ANÁLISE: IMPOSSÍVEL!! NÃO FOI O JOSÉ DIRCEU II

MIRSON MURAD -



José Dirceu foi preso e condenado por ser o articulador do "Mensalão", segundo a Justiça. Contudo, também seria impossível, se não vejamos:

O "Mensalão" não começou no PT, mas no PSDB, em Minas Gerais, com os mesmos atores, para ajudar na reeleição de Eduardo Azeredo ao governo mineiro, segundo a própria Justiça. Consequentemente...

O processo contra Eduardo Azeredo que, por causa disso renunciou ao cargo de presidente do PSDB, foi aberto naquela ocasião mas - inexplicavelmente - ficou parado até agora.

Se Azeredo fosse do PT já estaria preso - há muito tempo - entretanto, ele é militante do PSDB e, vai daí...

IMPOSSÍVEL! NÃO FOI O JOSÉ DIRCEU

O ex-ministro José Dirceu está sendo "bode expiatório". É impossível que ele tenha articulado e implantado a quadrilha que espoliava a Petrobrás, conforme está sendo apresentado.

Segundo os depoimentos dentro das delações premiadas, tudo começou durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Consequentemente, Dirceu, naquela época, nada era para organizar a quadrilha. Não tinha poderes para nomear ou decidir nem mesmo a compra de um rolo de papel higiênico na estatal.

BESTA-FERA

O policial dos States que algemou duas criancinhas, em colégio, é uma besta-fera mas, não é só ele que é um monstro.

A professora que nada fez para impedir, também, é uma besta-fera. A diretora do colégio é outra besta-fera.

A CPI DA PETROBRÁS ESTÁ AMEAÇANDO A ADVOGADA SIM!

Eles negam e seu chefe, Eduardo Cunha, exige que a Doutora Catta Preta apresente provas. Pois bem, querem provas? Aqui estão:

1)  A advogada estava defendendo grandes empresários que, embora atolados até o pescoço nas falcatruas sugadoras da Petrobrás, são ricos, eles possuem dinheiro de sobra para pagar seus honorários.

2)  Esses empreiteiros contrataram - também - outros profissionais que estavam antes e ainda estão atuando em suas defesas na Justiça, nos mesmos processos.

3)  Todos os outros envolvidos na roubalheira contrataram diversos advogados que estão trabalhando na tentativa de liberta-los judicialmente.

4)  Carlinhos Cachoeira, Fernandinho Beira-Mar, Marcola e Elias Maluco são outros que tiveram advogados em sua defesa. Assim ocorre com todos os criminosos.

Por que somente essa profissional foi convocada pela CPI? Se nem antes nem depois nenhum advogado foi ou será intimado pelos zelosos deputados para comparecer ao Congresso, para explicarem aos parlamentares defensores da Lei, na CPI da Petrobrás, por que ela?

É óbvio que é ação de constrangimento. Está claro e evidente de que ela está sendo ameaçada. Não venha agora o senhor Eduardo Cunha fazer cobranças.