EMANUEL CANCELLA -
Eu, como homem livre e de bons costumes, não devo odiar ou me vingar de meu próximo. Mas aí me defronto com o candidato Bolsonaro, eleito de forma ilegal, utilizando o caixa 2 na campanha, e com isso financiou os milhões de whatsapp com conteúdo falso ou fake News.
Pior que, no crime eleitoral de Bolsonaro, há provas e convicções. Um dos financiadores do caixa dois é o empresário Luciano Hang (1). Já o dono da empresa AM4 Brasil Inteligência Digital, Marcos Aurélio Carvalho, uma das empresas que enviou os fake news, faz parte da equipe de transição de Bolsonaro (2).
Saindo da questão eleitoral, entramos nos anúncios de Bolsonaro para o seu governo. Lembrando que Bolsonaro não foi para os debates alegando problemas de saúde. Até a sua eleição ninguém sabia de seu programa. Seu eleitor lhe deu um cheque em branco.
Seu ministro da Economia, Paulo Guedes, diz que vai privatizar tudo (3).
Segundo o jornalista Reinaldo de Azevedo: “ Bolsonaro acerta quando recua e erra quando avança” (4).
Nos recuos e avanços de Bolsonaro já foi o Ministério do Trabalho, Banco do Brasil, Temer embaixador brasileiro na Itália, Petrobrás e Reforma da Previdência. Eu particularmente tenho gostado muito dos recuos de Bolsonaro. Aliás, essa é uma qualidade que poucos homens têm.
Nesse sentido aguardo ansioso o recuo do Bolsonaro em relação ao fim do programa Mais Médicos.
No mais, fica como a história do bode: O PT, há várias eleições, disputava com o PSDB a presidência. Livramo-nos do PSDB e colocamos um bode na sala ou na presidência. Ninguém fala mais no PSDB, mas o mau cheiro cada vez está mas forte!
Fonte: