1.10.18

JUIZ SERGIO MORO PREPARA MAIS UMA TRAMOIA CONTRA O PT, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO, VEM AÍ A DELAÇÃO DE ANTONIO PALOCCI!

EMANUEL CANCELLA -


A Lava Jato diz que combate a corrupção, mas blinda corruptos como, por exemplo, FHC, Aécio Neves, Pedro lalau Parente e MiShell Temer.

A Petrobrás na gestão do PT foi alvo diário durante anos de delações premiadas vazadas na Globo principalmente no Jornal Nacional.

Já na gestão dos tucanos: A Lava Jato foi chegou a ser denunciada por um petroleiro no MPF, por omissão na gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Isso em novembro de 2016 e até hoje sem resposta. Veja a denuncia na íntegra (1).

Com a omissão criminosa da Lava Jato,  a Shell foi a mais beneficiada pela lei articulada e sancionada pelo golpista MiShell Temer, que isenta de impostos em um trilhão de reais as petroleiras estrangeiras a mais beneficiada a Shell(9,10).

Lembrando que a Lava fingiu que não viu que o tucano Pedro lalau Parente não poderia assumir a presidência da Petrobrás por que é réu desde 2001 quando deu um rombo de bilhões de reais na Petrobrás (4).

O tucano, Aécio Neves é recordista em denuncias na Lava Jato e continua, livre, com mandato de senador e é candidato a deputado federal por Minas Gerais. Nenhuma da delações de Aécio Neves  vazou para a mídia.

E como deboche Aécio Neves cobra arrependimento de Lula (3). Sem esquecer que Aécio foi gravado pelo dono da JBS que tornou pública a fita onde Aécio pede dois milhões de reais em propina e diz que manda mata quem o delatar (2).

A Globo em 1989 deu golpe na candidatura de Lula em favor de Fernando Collor que por conta disso Collor se elegeu. Quem confessa a mutreta é José Bonifacio de Oliveira Sobrinho o todo poderoso Boni, então diretor da Globo (5).

Na reeleição de Dilma saiu da Lava Jato mais especificamente dos delegados da operação que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. Estes delegados fizeram campanha para Aécio Neves e no blog de campanha chamaram Lula de anta (6). Na véspera da eleição Veja publicou em matéria de capa e a Globo replicou no JN. Isso mesmo com o TSE proibindo a divulgação (8)!

Disse o advogado do pseudo delator: “Conversei com todos de minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação. Antônio Figueiredo Basto. Advogado do delator Alberto Youssef” (7).

Agora, dia, 01/10/18 as véspera da eleição surge  a baixaria que todo mundo já esperava:  “Moro levanta sigilo de delação de Palocci” (8)

A certeza da impunidade é tanta que com cinismo gritante fizeram um filme: POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS.

Fonte: