EMANUEL CANCELLA -
Temer, o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, pede ajuda às forças armadas! Mas para conseguir isso ele vai precisar do aval do STF. O mesmo STF que apoiou o golpe, imagine se iria abandonar Temer nessa hora?
Profético é que os mesmos caminhoneiros que participaram do Fora Dilma agora incomodados fazem o Fora Temer.
E contra Dilma nada conseguiram provar e ela já lidera a corrida ao Senado em Minas Gerais (2).
Pedro Parente, o ministro tucano do apagão elétrico, agora na Petrobrás administra o apagão do combustível. O PSDB é BI em apagão.
Moro saiu em apoio a Pedro Parente. Moro diz que o bloqueio das estradas é 'questionável' (1).
Entretanto, a Lava Jato, chefiada por Moro, calou-se criminosamente quando Parente celebrou acordo de R$ 10 BI com os acionistas americanos, mesmo sem a Petrobrás ter sido condenada (3).
Moro também ficou calado quando MiShell Temer comandou a aprovação da lei que isenta as petroleiras estrangeiras em hum trilhão de reais, sendo a mais beneficiada a Shell (4).
A greve dos caminhoneiros também é o grito dos mais de 13 milhões de desempregados; dos milhões de brasileiros que voltaram à linha da pobreza; das nossas crianças que retornaram ao mapa da fome da ONU e das donas de casa que estão substituindo o gás de cozinha pela lenha.
É o grito calado de justiça de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidenta que foi derrubada injustamente pela corja capitaneada por MiShel Temer: a quadrilha mais perigosa do Brasil!
Fonte: