26.2.18

1- WAGNER MOURA É ELOGIADO POR EQUIPE AO FINALIZAR FILMAGENS DE MARIGHELLA; 2- CANTOR GOSPEL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE EVENTO RELIGIOSO EM IGREJA

REDAÇÃO -

Orçado em R$ 10 milhões, Wagner Moura espera ódio da direita e crítica da esquerda ao seu 'Marighella'. Foto: Seu Jorge, que faz o personagem-título, e o diretor no set /Divulgação.
Foram concluídas as filmagens de “Marighella”, primeiro trabalho de Wagner Moura como diretor, sobre a vida do guerrilheiro baiano Carlos Marighella. O roteiro acompanha a trajetória do protagonista, interpretado por Seu Jorge, entre 1964 e 1969, até sua morte por policiais numa emboscada em São Paulo. Também no elenco, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso.

Por outro lado, profissionais que trabalharam nos bastidores de “Marighella” rasgaram elogios ao seu planejamento. Tudo funcionou como combinado, nas locações de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Vinhedo, Pedreira, Embu e Araçariguama.

Mais de 300 pessoas estiveram envolvidas neste projeto e a ideia é que ele também possa ganhar uma versão de série na Globo. (via UOL)

***
Cantor gospel é preso por tráfico de drogas durante evento religioso em igreja de SP

Um cantor gospel foi preso durante um evento religioso em uma igreja, no bairro Vila Pompéia, em Campinas, na noite deste sábado (25). De acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Alex Eduardo Felix, de apelido Coruja, com pena prevista de cinco ano em regime fechado.

A prisão ocorreu na Igreja Pentecostal Missionária Livre, às 18h10. De acordo com a denúncia recebida pela corporação, Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. No local, os policiais constataram o mandado em aberto e que Felix tinha antecedentes por tráfico e roubo.

Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade e ficou preso, à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Militar. (via DCM)