6.1.18

1- INVESTIGADO POR ESTUPRO DE ESTAGIÁRIA DO MP, JUIZ ACUSA JOVEM DE EXTORSÃO; 2- WAACK CONVERSA COM A JOVEM PAN E PODE INTEGRAR TIME EM QUE SÓ FALTA O GOEBBELS

REDAÇÃO -


As investigações que envolvem uma estagiária do Ministério Público e um juiz do Tribunal de Justiça em um escândalo sexual não param de ganhar novos capítulos. Desta vez, o magistrado denunciou a jovem na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, pelos crimes de extorsão e contra a honra, como calúnia, injúria e difamação.

Chama a atenção o caso ter sido registrado naquela delegacia, afinal de contas a acusação da jovem contra o juiz de estupro de vulnerável em casa de suingue na Barra da Tijuca está sob a batuta da Procuradoria-Geral do Ministério Público.

Então, como são os mesmos personagens, a Promotoria de São Gonçalo encaminhou para o time do procurador-geral Eduardo Gussem. O grupo devolveu o inquérito a jato, mantendo as investigações na 74ª DP.

Na delegacia, o juiz alegou que a jovem estaria pressionando-o a pagar, sem dar valores, para que parasse de falar sobre a acusação de estupro de vulnerável. Resumo da ópera, a Justiça determinou a busca e apreensão do laptop e celular da estagiária. O material está sob análise de peritos da Polícia Civil. (via Dia)

***
Waack conversa com a Jovem Pan e pode integrar time em que só falta o Goebbels

O colunista Flávio Ricco, do Uol, diz que William Waack, o ex-apresentador da Globo que aparece naquele infame vídeo do “é coisa de preto”, está conversando com a Jovem Pan.

Segundo Ricco, Waack “passou a manhã desta sexta-feira (5) na sede da rádio”. Suas fontes afirmam que “existem boas possibilidades de um acerto com a emissora. A Pan, consultada, nega o encontro”.

A se firmar a contratação, a Pan se consagra como a organização de mídia preferida dos refugos da extrema direita nacional. Já estão lá o “professor” Marco Antônio Villa, Vera Magalhães e Joice Hasselmann, ex-Veja, além daquele comediante do Caceta & Planeta que ninguém mais lembra o nome.

Waack vem se somar aos outros colunistas de modo a todos eles continuarem falando a mesma coisa: Lula é o demônio. Consta que a emissora está também em conversação com Goebbels, mas ele achou o clima muito baixo astral.