REDAÇÃO -
O outdoor instalado na última sexta-feira (22) com a imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) amanheceu neste domingo (24) pichado, com a face do político maquiada de azul e rosa, brincos e boca com batom vermelho. Abaixo da principal frase da propaganda- É melhor JAIR se acostumando- picharam “filho da ditadura.
A propaganda foi financiada, através de vaquinha, por um grupo de Facebook e Whatsapp do município, com entorno de 1.8 mil pessoas, que apoia a candidatura do deputado.
Os participantes contribuíram com quantias que equivaliam de R$ 10 a R$ 100 reais para financiar a peça publicitária que custou R$ 600 reais.
Os ativistas disseram que mobilizam para instalar mais outdoors, fazer carreatas e trazer Bolsonaro em 2018 a São Carlos e Araraquara. (via Folha de São Carlos)
***
Escritórios de advocacia são intimados pela Lava-Jato do Rio
Da coluna de Lauro Jardim, no O O Globo:
A Lava-Jato no Rio de Janeiro está intimando todos os escritórios de advocacia que receberam honorários da Fecomercio-RJ a prestarem esclarecimentos. São bancas do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a de Roberto Teixeira, que defende Lula.