Por INÊS FERREIRA - Via FETRHOTEL -
Reformas Trabalhista e da Previdência, terceirização indiscriminada, fim de inúmeros direitos de trabalhadores e o golpe que afastou o governo legitimo do país. Parece que tudo de ruim já aconteceu no Brasil, principalmente para a classe trabalhadora. Porém, o que está ruim pode ficar ainda pior.
Essa foi à constatação dos participantes do seminário sobre o TISA – Tratado de Comércio sobre Serviços, realizado pela ISP (Internacional de Serviços Públicos), nos dias 7 e 8 de agosto, na sede da UGT (União Geral dos Trabalhadores), em São Paulo.
As informações divulgadas no seminário deixaram os participantes perplexos. Foi à primeira vez no país que se discutiu publicamente o TISA – acordo que está sendo considerado um dos projetos internacionais mais nefastos dos últimos tempos e que pode prejudicar à qualidade de vida de todos no país onde for implementado.
O assunto, tema do seminário, é de extremo interesse de toda as categorias e traz previsões inéditas para o futuro da economia mundial.
Leia mais na TRIBUNA SINDICAL
Leia mais na TRIBUNA SINDICAL