MIRSON MURAD - Atualizado às 17h12 -
Fui procurado por um colega jornalista e amigo, que honra-me como leitor de meu blogue "Notícias em análise" assim também da Tribuna da Imprensa Sindical. Disse-me o companheiro leitor que eu havia esquecido de mencionar o Vampiro Brasileiro entre os "Notáveis" do golpista Michel Temer. Não, eu não me esqueci. Reservei para o Zé Pinóquio Vampiro Brasileiro Chevron-Petrobrás Pré-Sal Metrô de São Paulo Lavaajato Quiz Comprar o Uruguai Serra uma nota especial. É inverossímil entregar o Ministério das Relações Exteriores de uma nação a uma pessoa antipática, grosseira, deselegante, sem qualquer polimento. Um ministro dessa pasta tem - necessariamente - por força da pasta - que ser o oposto do Zé. Contudo, Michel Mafioso Golpista Lavajato Pau Mandado Lavajato Entregou Segredos de Estado para USA Bela Recatada e do Lar Temer entregou-lhe o Itamaraty. Com esse, também, Temer está grudado. Pois é!...
***
MICHEL TEMER E SEUS "NOTÁVEIS"
O golpista Michel Pau Mandado Mafioso Lavajato Segredos de Estado Para USA Defensor do Ustra Bela Simples e Recatada Temer não pode se livrar de seus "ministros notáveis" (Gatinho Angorá, o da Justiça, o da Casa Civil, da Agricultura, mais e mais...). Aliás, o da Agricultura está com seus bens bloqueados pela Justiça. Que coisa linda! Todos eles Fichas Sujas apontados em delações premiadas, assim como o presidente do seu PMDB e líder no Senado, Romero Jucá (especialmente esse uma ficha borradíssima), continuam atreladíssimos aos seus cargos porque o seu chefão está até o pescoço ligadão com eles. "Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência" (Cícero)
***
A TV RECORD VIA DISPENSAR SUA REPÓRTER?
A apresentadora de um programa sobre o campo, na TV Record de Goiás, Fabíola de Oliveira, falou em seu programa, barbaridades criminosas contra nossos índios. Essa medíocre repórter, com ênfase, declarou que os índios têm que morrer de parto, de fome e de doenças tropicais. Que não podem tomar banho de chuveiro, abrir geladeira e pegar algo para comer... Mesmo sendo um, explorador da fé alheia com sua seita, o "pastor-bispo-rabino-santo milagreiro", Edir Macedo, tem a obrigação (não há outra alternativa) de punir - severamente - essa moça inconsequente e má.
***
CASSAÇÃO E PRISÃO DO MAJOR
O deputado federal por SP., Major Olímpio, abriu "concurso" para uma disputa entre os presídios brasileiros cujo vencedor terá que chacinar, em rebelião sangrenta e guerra entre as facções, um número maior que os já ocorridos (Manaus 56 e Rondônia 30). Esse crápula ainda exalta que, nos presídios de Bangu, existem condições para uma mortandade bem superior e conclama os bandidos que lá estão fazerem tal barbárie. É necessário e urgentíssimo que as Câmara dos Deputados assim como a corporação (Força Armada) que tem em seus quadros esse beligerante defensor e incentivador de assassinatos cruéis o cassem sumariamente. Mais ainda que a Justiça o coloque na cadeia.