ALCYR CAVALCANTI -
A boate Regine's continuava atraindo o jet-set nacional e internacional. Atrações internacionais batiam ponto quando passavam pela cidade. De tanto frequentar a noite carioca para abastecer as colunas sociais fui convidado a trabalhar para a mais bela casa noturna do Brasil. Passei a trabalhar sob a orientação da diréctrice, a bela e elegante Danusa Leão, que havia sido casada com uma lenda do jornalismo, Samuel Wainer, que conheci somente nos anos 80 apresentado pelo jornalista Tarso de Castro, quando fazia cobertura na boate Hippopotamus.
Sempre mantive com ela ótimo relacionamento. Eram relações cordiais, sem o mínimo de exigência. Danusa confiava em absoluto em meu desempenho, eu a respeitava como pessoa e pela eficiência de seu trabalho. Mas foi durante pouco tempo, Danusa saiu e me indicou para trabalhar com sua sucessora no Regine's, a nova diretora Claude Amaral Peixoto.
Personalidades do mundo da moda, atrizes famosas, multimilionários faziam ponto no Regine's quando passavam pelo Rio, a noitada era obrigatória. Úrsula Andress a primeira Bond Girl no primeiro filme da Série 007, "O Satânico Dr. No" foi atração de uma das muitas festas na boate.
Régine Schoukroun queria a casa noturna sempre aberta de domingo a domingo. Para isso promoveu durante um tempo uma monumental boca livre aos domingos, com jantares fartos para atrair mais público, visto que aos domingos, muitos ficavam em casa depois das noitadas de sexta e sábado. Foi um sucesso.'