7.9.16

A PARTIR DE AGORA, NÃO VOU TOLERAR; NÃO É O CHICO, É O CRISTOVAM; O RIDÍCULO RELAÇÕES-PÚBLICAS DO GOVERNO

MIRSON MURAD -


O presidente golpista Michel Pau-Mandado Mafioso Temer, na primeira reunião com sua patota, após a concretização do impeachment, declarou com firmeza: " A partir de agora não vou tolerar ser chamado de golpista..."

Em genial charge de Leandro Franco, Temer continua afirmando... de usurpador, traidor, corrupto, trambiqueiro, antiético, crápula, canalha, etc...etc...etc...

Se Temer é tudo isso, seu poderoso Chefão, Eduardo Cunha é o que?

NÃO É O CHICO, É O CRISTOVAM

Quem se alinhou aos quadrilheiros do corrrupto Eduardo Telerj Lavajato Dólares na Suíça Mafioso Cunha que querem, porque querem, manter os direitos políticos do Poderoso Chefão, não foi o escritor-compositor Chico Buarque de Hollanda.

Quem deu declarações afinadas com os corruptos da patota do Mafioso Cunha foi nada mais, nada menos que o professor-senador Cristovam Buarque. Que tristeza senador, que decepção professor.

O RIDÍCULO RELAÇÕES-PÚBLICAS DO GOVERNO

O ministro das Relações Exteriores - Relações Públicas por excelência - deveria ser um diplomata de carreira mas não é. O governo golpista do Michel Pau-Mandado Temer nomeou um dos políticos menos polidos da quadrilha que tomou de assalto o Brasil, a serviço de Tio Sam e muito bem remunerada.

Zé Pinóquio Metrô de São Paulo Lavajato Chevron Pré-Sal Golpista Serra, mais uma vez, disse ridículas  asneiras ao dar entrevista e afirmar que na próxima viagem comercial do "presidente" o Uruguai seria beneficiado.

Para isso Serra cobrava um alinhamento do país vizinho contra a Venezuela ao que o chanceler uruguaio respondeu: " O Uruguai não está à venda".

Que vergonha, Zé Pinóquio! Que vergonha!...É o Brasil no fundo do poço.