13.9.16

MAIS UMA VEZ É ADIADA A VOTAÇÃO DA ENTREGA DO PRÉ-SAL

REDAÇÃO -

Com isso, a defesa do pré-sal ganha tempo e  mais fôlego para intensificação de campanhas importantes como a do abaixo assinado ‘PresalNaoAbroMao.com.br
Vamos assinar que ainda há tempo de mudar o jogo na defesa do patrimônio brasileiro!
O adiamento da votação do PL 4567/16 foi garantido em reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), após os líderes da minoria - PT, PCdoB, PDT, PSOL - concordarem em retirar a obstrução da votação de algumas Medidas Provisórias.

As lideranças dos partidos que fazem oposição ao governo Temer conseguiram adiar a votação do projeto para depois do primeiro turno das eleições municipais.

Essas MPs não retiram direitos dos trabalhadores, elas alocam recursos para as Olimpíadas, renegociam dívidas da agricultura familiar, enfim, foi uma importante vitória garantirmos o adiamento da votação. Vamos agora nos mobilizar para após as eleições continuarmos combatendo a entrega do patrimônio brasileiro, que o governo Michel Temer, com o apoio do PSDB, do DEM e de outros partidos de direita querem realizar”, explicou o líder do PT na Câmara, Afonso Florence.

*Via Agência Câmara Notícias e APN.