MIRSON MURAD -
Ontem, no Senado, ocorreu um tremendo arranca-rabo entre os senadores Lindbergh Farias e Ronaldo Caiado, o violento líder da UDR que, saudoso dos velhos tempos, chamou seu oponente para ir lá fora trocar sopapos.
A BAND mostrou o evento em que, também, senadores da base governista rebateram o que os três depoentes, trazidos pela oposição, disseram.
A TV Globo, no Jornal Nacional, omitiu tais fatos editando a notícia apresentando-a conforme os interesses do golpe contra a presidenta Dilma.
Que a Globo não é nada confiável todo mundo sabe mas, para tudo tem um limite. É por isso que as empresas da família Marinho estão caindo - vertiginosamente - em audiência.
TEMER, AÉCIO E BOLSONNARO
Se Michel Temer tem a fidelidade incondicional do Gatinho Angorá (Wellington Moreira Franco), se Aécio Neves tem a dedicação absoluta do Antonio Anastasia, fica a pergunta que se faz óbvio e não quer calar:
Por que o deputado das torturas, Jair Bolsonnaro, não pode ter, a total e superlativa amizade do seu colega no Congresso, Jean Willys?
Leia também o texto de Altamiro Borges: