1.9.15

CHEGA!!! ZÉ, PARE DE MENTIR. AÉCIO, O MACACO QUE NÃO VIU O PRÓPRIO RABO

MIRSON MURAD -

Isso é muito feio, Zé. Pare de mentir. Você já está idoso, Não pega bem continuar mentindo cinicamente...

Hoje, 31 de agosto, assistindo pela TV Tribuna uma entrevista com Zé Pinóquio Serra, o "nobre" senador insistia em proclamar-se o " Pai dos Genéricos ".

Você, Zé Pinóquio, não foi o criador dos genéricos que foram criados pelo ministro da Saúde de Itamar Franco, Dr. Jamil Haddad, pelo Decreto 793/93 seis anos antes de você, Pinóquio Serra, ocupar a pasta da Saúde.

Se você não respeitou o Dr. Jamil enquanto ele estava vivo, ao menos agora que ele já está morto, tenha pouquinho, um pouquinho só de dignidade e para de mentir. Respeite os mortos.


AÉCIO, O MACACO QUE NÃO VIU O PRÓPRIO RABO

O senador Aécio Neves e seu partido onde Aécio é o presidente, assim como o ex-presidente FHC, todos estão insistentemente, botando a boca no trombone condenando a prestação de contas da campanha da presidenta Dilma, que o derrotou na última eleição.

Agora, a relatora-ministra das contas de campanha do "bom e puro moço" Aécio apontou 15 irregularidades sendo que três gravíssimas.

O curioso nessa história reside no fato de que, algumas delas, são exatamente iguais àquelas condenadas pelo senador e seu partido.

Macaco que não olha o próprio rabo precisa explicar - minuciosamente - se é que existe explicação aceitável.