27.8.15

Jornalistas são mortos em transmissão ao vivo nos EUA

Por REDAÇÃO, com agências internacionais -

Vester Lee "Bryce Williams" Flanagan  (acima) morreu após ter dado um tiro em si mesmo durante perseguição policial, de acordo com autoridades. O assassino foi âncora da emissora onde Park e Ward trabalhavam.
Dois jornalistas de TV foram mortos a tiros nesta quarta-feira na Virgínia, enquanto conduziam uma entrevista ao vivo, informou o canal de Televisão WDBJ7, em Roanoke, na Virgínia. A notícia correu o mundo.

O incidente ocorreu durante uma transmissão ao vivo no condado de Bedford, quando tiros foram ouvidos, fazendo com que o repórter e sua fonte gritassem e se agachassem para se proteger.

A emissora, WDBJ7, informou que a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o câmera Adam Ward, de 27 anos, morreram no ataque.

Alison e Ward estavam filmando um segmento especial para o programa matinal de notícias no Bridgewater Plaza, um shopping e praça de recreação.

Homem que atirou em jornalistas morre em hospital

Segundo as autoridades dos EUA, o atirador foi capturado em uma rodovia interestadual no Estado de Virgínia e encontrado ferido, após ter atirado em si mesmo. Ele foi levado ao hospital Inova Fairfax, no norte do Estado.

Vester Lee Flanagan, de 41 anos, era um ex-empregado da emissora WDBJ7 TV, onde trabalhavam a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, mortos cerca de sete horas antes na cidade de Moneta.

Conhecido profissionalmente como Bryce Williams, Flanagan publicou nas redes sociais um vídeo que parecia mostrar o incidente do ponto de vista do atirador. As contas no Twitter e no Facebook associadas a esse nome foram suspensas logo em seguida.

Assassino gravou tudo, assista:


Leia mais AQUI