EMANUEL CANCELLA -
Essa ministra acusou, levianamente, Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e candidato à presidência, de distribuir nas escolas o KIT Gay (4).
Em vídeo, a ministra denunciou o KIT Macumba que estaria sendo distribuído nas escolas que seriam velas, sapos de boca aberta e o livro ‘O Diabo é Meu Amigo’ (5,6).
A ministra disse que, na Holanda, os pais masturbam as crianças a partir dos 7 meses de nascença (2).
A revista Época acusa Damares de sequestro e tráfico de crianças indígenas (3).
Damares não precisa de carteirinha para dizer que é doida. Aliás, louco precisa de tratamento e carinho. Entretanto, mandar nos representar na ONU, a filosofa que viu Jesus na goiabeira, é dose!
Aliás, Damares é pastora evangélica. Na igreja católica, o Papa Francisco tem feito uma limpeza nos adeptos da pedofilia. E nos evangélicos, não existe expulsar quem faz apologia à pedofilia? Com todo respeito aos pastores evangélicos como o saudoso amigo deputado Lysâneas Maciel (8).
Minha preocupação é que o Alexandre Frota, artista pornográfico, é deputado federal e indicado por Bolsonaro para atacar a Globo (7). Creio que a Globo e Frota se merecem, mas já pensou Bolsonaro mandar Alexandre Frota nos representar no exterior?
Aí, eu prefiro a Damares!
Fonte:



