EMANUEL CANCELLA -
Jair Bolsonaro, racista e homofóbico, pode ser candidato (1). Geraldo Alckmim, cujo governo é acusado no desvio de dinheiro da merenda, também pode (2)!
O tucano Aécio Neves foi gravado pedindo 2 milhões em propina e ameaçando mandar matar quem o denunciasse (3). O senador Aécio Neves também está envolvido junto com o senador Zezé Perrela no escândalo do helicóptero com 450 quilos de cocaína (4). Aécio também é recordista em delação na Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro. Aécio, como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (8). E Aécio continua senador da República e pode ser candidato.
Provas contra MiShell Temer vão além da mala de 500 Mil, já que o presidente golpista já foi denunciado duas vezes (5,6,7). E Temer pode ser candidato.
E o ex-presidente Lula que foi investigado por mais de três anos pela Lava Jato, chefiada por Moro, que usou toda máquina do Ministério Público, Polícia Federal, dinheiro a rodo, além ajuda da mídia principalmente a Globo para, através do procurador Deltan Dallagnol, declarar ao vivo, na Globo: “Que não tinha provas contra Lula só convicção” (9).
A Lava Jato nunca conseguiu provar que Lula seja o dono do tríplex de Guarujá, através do registro de imóvel ou qualquer outro documento hábil que mostrasse Lula o proprietário. Pasmem! Lula foi preso, por uma reforma que nunca existiu, num tríplex que também não é seu. Fotos, vídeos e notas fiscais falsas provam a farsa da reforma do tríplex (10,11,12).
E o juiz Sérgio Moro está envolvido pessoalmente no escândalo da farsa da reforma do tríplex, pois foi ele quem pessoalmente impediu os advogados de Lula de vistoriarem a dita reforma do tríplex, in loco, e também de ter acesso às notas fiscais no processo.
Lembrando que Lula saiu do seu segundo mandato com 87% de aceitação e é líder de todas as pesquisas nas próximas eleições. E Lula não pode ser candidato, será que estão com medo de Lula.
Fonte: