27.7.18

PEZÃO DEBOCHA DA POPULAÇÃO E DO SERVIDOR

REDAÇÃO -

Seguindo a rotina de descasos e absurdos da gestão do desgoverno Pezão, chega o grito de socorro dos servidores do Proderj, que assim como outras categorias estão sob o flagelo dessa desadministração que só chegará ao fim em janeiro, até lá segue o açoite. Confira a nova denúncia enviada pela assessoria de imprensa da ASCPDERJ.


Mais uma vez esse governo do Pezão demonstra total desrespeito com o dinheiro do contribuinte. Servidores do Centro de Tecnologia do Estado do Rio (Proderj) estão deixando o prédio alugado na Rua da Glória, para não se sabe aonde.

Parece mentira que pela segunda vez os servidores da Autarquia estão de malas prontas para embarcar numa canoa que está à deriva.

A diretoria do Proderj não se comunica com os servidores, não os notifica sobre o espaço físico que ocuparão para realizar os serviços extremamente necessários à população como, o pagamento da Dívida Ativa estadual, a quitação da taxa de incêndio anual, o registro de roubos e furtos de carros. Serviços que recentemente ficaram fora do ar por mais de 25 dias.

Mais, é a pura verdade. Esse governo que aumenta a contribuição dos servidores de 11% para 14% é o mesmo que não oferece a população e a esses servidores condições dignas de serviço, de salário e de trabalho. Até onde essa canoa da irresponsabilidade vai parar?

---

Leia também:

ENTREVISTA – “EXISTE ALTO RISCO DO TRÁFEGO DE DADOS E CONEXÕES DO GOVERNO PARAREM”, JÚLIO CÉSAR FAUSTINO, VICE-PRESIDENTE DA ASCPDERJ [VÍDEO]

COMPUTADORES DO PRODERJ ESTÃO AMEAÇADOS DEVIDO AO DESCOMPROMISSO PÚBLICO DE JORGE PICCIANI E PEZÃO