23.7.18

CANDIDATURA DE BOLSONARO FOI LANÇADA OFICIALMENTE. NEO LIBERALISMO E ANTI COMUNISMO SÃO AS METAS

ALCYR CAVALCANTI -


O Partido Social Liberal-PSL lançou oficialmente no domingo (22) a candidatura do deputado federal e capitão do exército Jair Bolsonaro à presidência da república. Aclamado por seus correligionários aos gritos de Bolsomito sua candidatura foi lançada oficialmente no Centro de Convenções da Sul America na Avenida Paulo de Frontin, próximo ao Estácio, no Centro do Rio.

A advogada Janaína Pascoal discursou e não aceitou ainda a sua inscrição na chapa na condição de vice e pediu mais um tempo para refletir. Anteriormente o senador Magno Malta e o general Heleno Nunes não aceitaram a indicação, mas afirmam que apoiam incondicionalmente o candidato do partido.

Bolsonaro criticou duramente o "Centrão" que vai apoiar o governador Geraldo Alckmin e conforme às regras de seu partido vai focar, se eleito, em mais privatizações, na diminuição das estatais e no combate ferrenho à influência comunista. Magno Malta afirmou "O Brasil quer um  homem que tenha sangue nos olhos para emparedar vagabundos. Este homem tem", referindo-se ao candidato. O rearmamento para toda a sociedade também tem sido atônica de sua campanha, segundo ele para acabar com a criminalidade.

O PSL tem o prazo de até o dia 5 de agosto para encontrar um vice presidente para registrar a chapa.