27.6.18

1- FILHA DE MARADONA SE IRRITA COM ÁUDIOS SOBRE SUPOSTA MORTE DO CRAQUE; 2- “CADA UM DEVE FAZER O QUE QUISER”, DIZ BRASILEIRA SOBRE ABORTO PARA JORNAL ARGENTINO

REDAÇÃO -


As imagens de Diego Maradona sendo amparado durante a vitória da Argentina sobre a Nigéria, nesta terça-feira (26), preocuparam os fãs do craque. Ele recebeu atendimento médico no estádio de Níjni Novgorod e passa bem, ao contrário do que diz um áudio que tem se espalhado entre os argentinos.

As mensagens dizem que Maradona teria morrido, o que é desmentido pela filha do craque. “Não escutei os áudios, mas pelo que me contaram são falsos! Evidentemente há gente de intenções muito ruins. Não os repassem. Se o fizerem, digam que é mentira”, escreveu Dalma Maradona no Twitter. (…) (via UOL)

***
“Cada um deve fazer o que quiser”, diz Anitta sobre aborto para jornal argentino

Por Extra:

Anitta sentiu um gostinho do seu sucesso em uma passagem relâmpago por Buenos Aires, na Argentina. Lotou uma festa, ganhou disco de platina por “Downtown” e cumpriu uma extensa agenda de entrevistas. E não fugiu de temas polêmicos. Ao jornal Clarín, a cantora falou sobre aborto.

“Acredito que cada um deve poder fazer o que quiser com seu corpo. Principalmente as mulheres. Tudo na vida é mais difícil quando se é mulher. Abortar não está proibindo que pessoas nasçam. As mulheres vão buscar maneiras ilegais de fazer e assim se colocam em perigo de morrer. Temos é que educar sexualmente a todos, para evitar algo que não desejam. Mas se a pessoa quiser fazer, que exista uma opção segura”, disse Anitta, que logo completou que não faria um aborto: “Pela minha religião, pelo o que eu creio, eu não faria. Mas não tenho nada a ver com o que outra pessoa faz com o próprio corpo”. (…)