28.8.17

O POVO ESTÁ MORRENDO, ABANDONADO, E OS ASSASSINOS, PRESOS RECEBEM MORDOMIA DE REIS

MIRSON MURAD -


No Estado do Rio de Janeiro, o povo está morrendo, abandonado, quem ainda não morreu pede esmolas nas ruas (professores, pesquisadores, artista clássicos, crianças, idosos...). Seus assassinos e suas famílias recebem total mordomia dos poderes públicos, às custas de nossos impostos.

O mafioso chefe, quadrilheiro, ladrão vagabundo, Sérgio Cabral, o grande culpado dessas mortes, pelo caos existente no Estado do Rio, deveria estar lavando latrina, a pão e água, no presídio. Contudo, goza de incríveis privilégios, te, uma vida de nababo na prisão com direito a assessores e segurança. Sua residência na Zona Sul, onde sua esposinha querida "amarga" uma "prisão" em "cela" luxuosíssima de 400 M2., tem carro da polícia defronte o prédio para dar segurança total.

Enquanto isso os policiais estão sem receber seus salários, armas e carros, até mesmo gasolina, e morrendo pelas balas da criminalidade, suas famílias, abandonadas, não recebem o que tem direito. CANALHICE! As autoridades responsáveis por esse absurdo tinham de sofrer pesadas punições, mas nada acontece com esses CANALHAS! Pesão abriu licitação para contratar jatinho especial que ficará à sua disposição em suas viagens mas não paga os funcionários estaduais, muitos estão morrendo e fome. Canalhice total! Nenhuma punição até agora... Pelo Brasil imenso prefeituras gastam até 80% do que arrecada com as câmaras e vereadores, que nem ao menos trabalham. Enquanto não há creches, as crianças ficam sem escolas, não há serviços médicos. CANALHAS!

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal manda soltar bandidões que roubaram os cofres públicos. Criminosos perigosos que estavam fugindo do País e que têm ligações familiares e de amizade com ele. Outro que vem ameaçando de morte quem não pagava suas propinas combinadas. O que aconteceu, até agora, com o ministro? Nenhuma punição! Que nome dar a isso?