15.6.17

1- SILVIO SANTOS CHAMA DORIA DE “BOYZINHO” E SUGERE CHAPA COM BOLSONARO; 2- DILMA: “FOMOS INGÊNUOS EM RELAÇÃO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO”

REDAÇÃO -


O apresentador Silvio Santos gravou uma entrevista, na última terça-feira (13/6), com o prefeito de São Paulo, João Doria, para o programa que vai ao ar no próximo domingo (18), no SBT. Segundo informações do site UOL, o dono da emissora elogiou o prefeito e disse que ele pode até vencer as eleições para presidente em 2018.

“Atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar a presidente da República você pode ganhar”, disse Silvio para Doria.

Durante a gravação do programa, Silvio falou ainda da possibilidade dos juízes Sérgio Moro e Joaquim Barbosa também se candidatarem a presidência. Uma possível chapa entre o prefeito de São Paulo e o deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC) também foi sugerida pelo apresentador.

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder disputar. Tem o Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil”, afirmou o apresentador, que ainda chamou Doria de “boyzinho”.

“Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, brincou Silvio, aos risos. (…) (via Jornal Opção)

***
Dilma: “Fomos ingênuos em relação aos meios de comunicação”

Em entrevista ao Página 13, Dilma Rousseff falou sobre sua relação conturbada com a mídia: “Eu não quero o controle econômico do conteúdo. Nem o controle monopolista nem o oligopolista do conteúdo. Nós não soubemos colocar bem essa discussão. E fomos ingênuos em relação aos meios. Eles não têm nem princípios democráticos, nem republicanos. Com eles não dá para fazer ‘senta que o leão é manso’. O leão não é manso. Come sua mão, sua perna e sua alma”.

Confira a íntegra da entrevista aqui.