27.1.14

PSD CONFIRMA CHAPA KASSAB E MEIRELLES

Via Carta Capital -
O ex-prefeito de São Paulo e atual presidente do PSD, Gilberto Kassab, confirmou sua candidatura a governador e a do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles ao Senado.
Meirelles e Kassab durante evento
 do PSD em São José do Rio Preto
"Já afirmei que aceitarei a missão de, a partir do mês de junho, ser candidato a governador, fazendo essa dobradinha com o Henrique Meirelles, candidato ao Senado", declarou o ex-prefeito durante encontro em São José do Rio Preto, no interior paulista, no sábado 25.
De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, Kassab afirmou que sua campanha não será afetada pelos escândalos que marcaram sua administração, como o da Máfia do ISS, e adiantou que o principal tema de sua campanha será a segurança pública. “A segurança é hoje a grande preocupação de todos os paulistas, é a grande vulnerabilidade de nosso Estado. Faltam investimentos em segurança pública. Os servidores, em especial os policiais, precisam ser mais valorizados, receber melhores salários”, observou. "A Polícia Civil precisa recuperar seu poder de investigação e a Polícia Militar, recuperar sua autoestima."
Segundo turno. Kassab disse ainda estar confiante nas chances de a chapa com Meirelles, que será ratificada em junho, chegar ao segundo turno. "Vamos no esforçar muito para estarmos no segundo turno e, chegando lá, vamos definir com aqueles que não chegarem um projeto de consenso para melhor governar São Paulo".
O ex-prefeito afirmou também que segue a recomendação do partido, de ter candidaturas majoritárias "onde for possível". Neste sentido, explicou, a legenda vem realizando encontros regionais para reforçar a sua candidatura ao governo de São Paulo e a do ex-presidente do Banco Central para o Senado.