5.8.17

ATRAVÉS DE E-MAIL, STF COBRA R$ 700 MIL POR UM HABEAS CORPUS PARA ALDEMIR BENDINE IR PARA PRISÃO DOMICILIAR

EMANUEL CANCELLA -


A filha de Bendine recebeu o seguinte e-mail:
"Filha é o pai. um agente está me ajudando neste e-mail . estou bem avisa a sua mãe e a Andressa. Tenho um contato no RJ que tem uma conexão com o STF.. para garantir o habeas corpus domiciliar. eu já tinha combinado o valor com eles.fale com a Silvana fazer um Ted para o banco do Brasil”.
Depois desse texto, o autor do e-mail apresentou a conta-corrente e agência para o depósito, além do nome do beneficiário.

A Globo saiu em defesa da Lava Jato e disse que trata-se de uma tentativa de extorsão (3). A Globo é suspeita por sua defesa exacerbada da Lava Jato, inclusive premiando o chefe da operação, juiz Sergio Moro.

Vale lembrar que todos os diretores e gerentes da Petrobrás, presos pela Lava Jato, estão em prisão domiciliar, somente com tornozeleira eletrônica. E um dos advogados que trata de delações na Lava Jato é Marlus Arns, envolvido em corrupção na APAE, juntamente com a esposa de Moro, Rosângela Moro. Marlus também é advogado da mulher de Cunha, absolvida por Moro.

O advogado de Bendine pediu ao MPF a  quebra de sigilo do e-mail e da conta bancária anexa no e-mail.

Fica aí a pergunta: Bendine é alvo de extorsão de quem?

Fonte:

* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html