6.9.15

ESSES CÃES QUE NOS ENVERGONHAM

WILSON DE CARVALHO -


Uma criança foi mantida viva graças a uma cadela grávida que a amamentou em Arica, ontem, no Chile. O menino de dois anos, ainda sem identificação, foi encontrado por vizinhos nu, sob os cuidados do animal. As autoridades acreditam que a criança, encontrada em uma oficina mecânica, foi salva graças ao leite da cadela, chamada Reina.

No interior de São Paulo, um cão salvou a vida do seu dono, o vendedor Olívio Yamamoto, internado desde domingo (30) na UTI de um hospital de Itatiba, após sofrer princípio de infarto dirigindo o próprio carro. Olívio contou que as lambidas carinhosas do seu cão lhe deram força para continuar dirigindo e chegar ao hospital. Alimentado por médicos e funcionários, o cão não sai das proximidades da porta de emergência, por onde o seu dono entrou.

Enquanto isso, um bebê é encoleirado pela mãe nas Filipinas e gera revolta em todo o mundo. E em São Paulo, menino é encontrado morto em freezer de um mercado, com sinais de maus tratos. Entre outras barbaridades que os “animais racionais” cometem... em especial os nossos perversos governantes, salvo raríssimas exceções, que não se cansam de exterminar milhares de brasileiros por falta de atendimento médico.

NÃO DEIXE DE LER

Há uma matéria muito interessante no UOL sobre a guerra entre as péssimas operadoras de telefonia e o WhatsApp, que está “arrebentando” com elas... Ou seja, reduzindo drasticamente as ligações mais caras do mundo e afetando o lucro exagerado.

Entre as opiniões de internautas, o melhor resumo aconselha não colocar crédito. Viva o WhatsApp!