20.11.18

FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO SURGE PARA RESGATAR A HISTÓRIA CAMPEÃ DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

DANIEL MAZOLA -

Guilherme Kroll, Marcelo Vargas, José Mário e Marion Kaplan organizam Movimento Oposicionista.
Dia 8 tem eleição no Flamengo, o clube não aguenta mais um mandato do fraco grupo da situação, continuísmo significa mais humilhações, embustes e derrotas. O Flamengo é para quem entende de Flamengo, por isso foi criada uma 'Frente Ampla de Oposição' para resgatar a história campeã do Maior do Mundo.

Em reunião nesta segunda-feira (19) em um restaurante na zona sul do Rio, os abnegados sócios rubro-negros José Mário e Marion Kaplan se uniram ao advogado Marcelo Vargas (candidato a presidente pela Chapa Branca) e Guilherme Kroll - que se desvinculou do Macaé Esporte e foi anunciado como supervisor de futebol da Chapa Branca - para estruturar e potencializar o novo Movimento Oposicionista.

“Nosso clube não suporta mais 3 anos governado por um poste”, disse Kroll, “precisamos de pessoas comprometidas com o lema: ‘Nada do Flamengo. Tudo pelo Flamengo’. Todos os flamenguistas de oposição serão bem vindos, democraticamente, independente de onde estão posicionados”, frisou.

Para Vargas e Kroll a eleição no Flamengo já está definida. A oposição leva com mais de 80% dos votos. A dúvida da maioria dos votantes é sobre quem é oposição de fato. Landim, ex-presidente da BR Distribuidora e braço direito do empresário Eike Batista, que poucas vezes foi à Gávea... ou Marcelo Vargas - presidente do Copaleme, empreendedor, advogado articulado - que já nasceu respirando Flamengo?

Marcelo Vargas (centro), membros da Chapa e apoiadores em campanha na Gávea
“Frequentei a Gávea nesse feriadão e fiquei impressionado com a dissolução da Chapa da situação. Nem Bandeira de Mello, nem Lomba, estavam em campanha. Pouca gente defendendo uma candidatura notoriamente fraca. Rodolfo Landim está gastando milhões e recebendo o apoio da maioria dos anti-azuis. Todos sabem que serão desprezados pela arrogância empresarial desse grupo, mas não querem ver o Flamengo continuar como está. O grupo FLA-Tradição e Juventude é, disparado, o melhor para o Flamengo. Só que sabemos a necessidade de orçamento para vencer uma eleição. Mas pera aí, o Wilson Witzel ganhou sem dinheiro o governo do Rio de Janeiro! Então precisamos, urgente, de militantes que acreditem no nosso grupo. O Flamengo agradecerá!”, enfatiza Guilherme Kroll.

Segundo Marcelo Vargas, até o dia 8 a 'Frente Ampla de Oposição' que hoje reúne 3 grupos, terá a adesão de milhares de eleitores. “Convido a Nação Rubro-Negra e os sócios a assistir o debate do próximo dia 26 às 19h promovido pela Rádio Globo em parceria com Globo Esporte. Será uma ótima oportunidade para conhecer e comparar os projetos das Chapas. Nosso Flamengo merece muito mais!”.

Saiba mais:
https://chapabranca2018.blogspot.com/
https://www.facebook.com/chapabrancadoflamengo/
https://twitter.com/VargasFlamengo?lang=pt-br
https://www.instagram.com/chapabrancadoflamengo/