INFORMAÇÃO LIVRE

21.8.19

BOLSONARO, O AMBIENTALISTA DO COCÔ, DESAFIA OS BRASILEIROS!

EMANUEL CANCELLA -


O mito da apologia ao cocô, Bolsonaro, foi eleito presidente.

A República possui três poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, harmoniosos e independentes. Bolsonaro é chefe do Executivo, um dos três poderes. Mito, não sois rei e nem imperador, és no máximo um aprendiz de ditador!

Bolsonaro se juntou à meia dúzia de militares, que não são nacionalistas, já que, alheios a nossa soberania, calam-se diante da entrega das estatais, do nosso petróleo e da Amazônia.  Os militares que divergem do mito são postos para fora do governo.

Na verdade, Bolsonaro não é representante nem dos militares, pois foi expulso, preso e impedido de entrar nos quarteis. E quem fez isso com o capitão foi o alto comando militar (1,7).

Bolsonaro deixa claro que não é republicano e avisa que vai interferir na PF e na Receita (2). Bolsonaro que assume está em outras frentes que o ameaçam:

-  Quer trocar delegado da Federal que ameaça investigar o Queiroz;

- Troca-troca também na Receita Federal, pois ameaçam investigar o clã Bolsonaro;

- Na PGR, Bolsonaro indicou o filho Flávio, investigado, para acompanhar a escolha do novo PGR (3 a 6).

Bolsonaro, em discurso em Brasília, disse que vai interferir na Receita Federal, na Polícia Federal e na PGR. Mas o pior que Bolsonaro faz isso para proteger, a si e também a seu clã de denúncias de picaretagens, tais como Queiroz, milícias e Itaipu.

Os militares expulsaram, prenderam e proibiram o capitão de entrar nos quarteis!

E nós, o que faremos com o presidente? 

Fonte: